nao leve o funk muito a serio

Um texto bem bacana para você que canta ou pensa em cantar funk.

Salve meninos e meninas, tudo certinho com vocês? ??
Espero que esteja tudo legal !!!

E hoje venho trocar ideia com vocês, sobre um assunto que  na minha opinião é muito importante, você que pensa ou você que já canta funk, esse texto é especialmente para você.

O funk se tornou um dos ritmos mais executados nas casas noturnas, locais que nunca imaginaríamos que tocasse funk, tocou… e devido a esse grande fenômeno apareceram muitos novos mcs, galera nova que também quer mostrar o seu talento através do pancadão, e isso é muito legal e faz parte de todo esse movimento.

Mas tem alguns pontos muito importantes que temos que ficar atentos, principalmente os pais que incentivam ou permitem seus filhos a cantarem funk.

Tem aquele velho ditado popular, tudo em excesso não faz muito bem, e isso podemos aplicar para quem está iniciando, vocês papai e mamãe ou o próprio jovem que está começando sua vida agora,  Não leve o funk muito a sério, pelo simples motivo, o mundo gira e nao para, o tempo passa rápido e ele não vai te esperar a tentar fazer sucesso.



Então coloque seus estudos na frente de tudo, está pensando em fazer algum curso?? E o inglês? ? Faculdade, já pensou nisso??

É meu amigo a vida não se resume em apenas uma coisa, aproveite enquanto você é jovem e corra atras enquanto há tempo, o funk você pode levar paralelamente como se fosse um hobby, algo que você utilize em momentos vagos, Porque além de ocupar tempo você também vai gastar um bom dinheiro em produção, video clipe, divulgação e outras coisas, em algo que na maioria das vezes não te da muito retorno.

Lembresse não concentre todos seus esforços em um só lugar, isso pode te deixar frustrado e decepcionado.

E se tudo der certo e você conseguir emplacar uma música e começar a ganhar algum dinheiro com isso, ai sim poderá da um pouco mais de atenção e investir na sua carreira.

Espero que tenham gostado do texto essa foi a minha visão para a galera que está começando agora.

Espero que vocês tenham muito sucesso profissional e principalmente sucesso em suas vida!! 🙂