Na última 5ª feira (06/11), o mundo do funk sofreu uma baixa e perdeu um de seus MC’s mais promissores, Wesley Pinheiro da Silva, mais conhecido como MC Lello.

Autor de sucessos como “7 dias de Balada” e “300 tiros por minuto”, MC Lello sofria de um câncer no pulmão e estava internado na Santa Casa de São Paulo, aonde nos últimos dias, tratava da doença. A luta contra o câncer durava 1 ano e três meses e nessa 5ª feira infelizmente chegou ao fim para o cantor de apenas 28 anos.

A última música publicada no Youtube foi o vídeo de  “Aperta o start” que tinha mais de 320 mil visualizações.

Sem dúvida o maior sucesso veio antes do estilo funk ostentação. A música “300 tiros por minuto” ganhou enorme repercussão.

MC Lello ganhou diversas homenagens de fãs e familiares. A namora deixou uma mensagem pela internet aonde disse: “Hoje o céu ganhou uma estrela . Eu te amo, a dor é enorme, eu vou sempre te amar meu amor da minha vida. Poucas palavras, mas a dor é enorme. Vai com Deus meu amor, eu te amo de um jeito inexplicável”.

No meio do funk, MC Lello era visto como um promissor cantor de funk e ainda não figurava entre os de maior sucesso, porém, galgava esse caminho, apesar de estar há 08 meses longe dos palcos devido à complicações da doença.