Faaaalaaa mlkada esperta!

Inaugurando a coluna PONTO DE VISTA do “MC Donald”, sim meu nome é um trocadilho… Vamos falar do vídeo clipe da nova música do parça MC Kapela “Tá na Chuva”…

A música começa com um hit agitado, um pop remixado que não tem nada a ver com o funk. Mas até que não é ruim não, pelo contrário, “musicalmente” falando é a melhor parte do vídeo kkk

Na boa “MC Kapela ”, teu nome também deve ser um trocadilho ou algum apelido de mal gosto… Sabe aqueles apelidos que significam EXATAMENTE o inverso? Porque se liga só mlkada, o cara manda MUUUUUITO, VERY, VERY good mesmo na “capela”.

A música começa e não dá pra entender NADA do que ele canta… eu mesmo confesso que só descobri o que o primeiro refrão diz no site vagalume:

“Pra ti eu abro o jogo, assumo
Sou cachorro e depois não fique arrependida
Ela meteu o loco falou com deboche
“tu é cachorro? eu adoro zoofilia! ”

ZOOFILIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na boa, joga zoofilia no Red Tube e você vai ver as cenas lokas que você vai ver!

Aí tu continua vendo o vídeo e pensa “vai melhorar… vai vir a ostentação, as cachorras…” ai ele fala da MÃE dele kkkkkkkkkkkkkk E pior: ela aparece dando uma bronca nele!

P… MC Kapela , clipe pra falar de dinheiro, cachora e tu mostra tua mãe te dando uma comida de rabo? Que gafe hein parça?

Enfim, depois disso tem a presença do MC Gui, que não abre a boca pra canta nenhuma palavra… Pô, tu tem a participação de um MC que tá bombando e não aproveita pro mlk dá uma moral na tua música?

Depois termina com o hit pop remixado… ou seja, começa e termina até que legal =)

Valeu mlkada, fiquem ligados na Coluna “PONTO DE VISTA” do MC Donald que vem mais análises por aí aqui no Complexo!

Salve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.