mc gui

O “Justin Bieber” do funk brasileiro, MC Gui, que já deixa de lado comparações como esta devido ao enorme sucesso, não para de fazer planos com relação à carreira.

Após emplacar sucessos como “Beija ou Não Beija”, “Sonhar” e até arriscar regravações (bem sucedidas por sinal) como “Vai no Cavalinho”, o jovem MC agora sonha com um Programa de Televisão e carreira internacional.

O Programa seria inspirado no quadro que ele vem participando no dominical do SBT, o “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, aonde Gui dá a chance de uma fã desfrutar um dia de “princesa”. As alusões à “monarquia” não param por aí, já que MC Gui é considerado e se autointitula como “Príncipe da Ostentação” – título inclusive de uma música do astro, que tem até uma troca de look no show que leva o mesmo nome.

Sobre a carreira internacional, Gui ainda não dá tantos detalhes, porém já a projeta.

A verdade é que o Astro vem avançando meteoricamente (com muito mérito, é verdade) na carreira, e, desde o início muitas mudanças vem ocorrendo, como o próprio funkeiro diz: “Mudei bastante, já sou um rapazinho”.

Hoje, mais alto, encorpado e com a voz mais grossa que no início da carreira, o artista investe na produção de um trabalho direcionado ao público “teen”, com características que fogem do estilo da maioria dos MC’s.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.