funk-faustao

No último domingo (21), o funk foi o ritmo escolhido pela produção do programa Domingão do Faustão ( Rede Globo) para a disputa do quadro ” Dança dos Famosos “.

O quadro de grande sucesso dominical, gera a expectativa por parte do público a cada apresentação, e, também dos famosos participantes, que deixaram clara a empolgação durante os ensaios que antecederam a apresentação:

“Expectativa é esta aqui… Daqui a pouco dar uma dançada lá no palco do ‘Faustão’, ver o jogo do Mengão, comer um churrasquinho… E superação e rebolar, é isso aí!” – declarou o ator Bruno Gissoni.

O ex – jogador de Vôlei Giba, publicou um vídeo na véspera aonde declarou toda a empolgação:

“Galera, estou tremendo, está especial, é funk, ritmo brasileiro, vamos homenagear a comunidade do Rio de Janeiro que criou esse ritmo maravilhoso, é um ritmo da vivência e da realidade do que se passa nas comunidades. Estamos juntos, Brasil!” – gravou o atleta.

A atriz Giovanna Ewbank, também através de vídeo publicado no portal da emissora, demonstrou que não estava pra brincadeira:

“Como vocês sabem, a dança de agora é o funk e a gente ensaiou muito, rebolou muito e é um grande desafio para nós dois! Vamos com tudo no rebolation! Beijos!”.

E por último, outra que não via a hora da disputa começar, era a atriz Paloma Bernardi:

“Bom, gente, esta semana é funk e eu e Patrick estamos fazendo muitos passinhos, rebolando também até o chão! Eu faço quadradinho e nem sabia! Estou nervosa, mas vai dar tudo certo!”.

O ator Anderson Di Rizzi, famoso pelo personagem “Palhaço” de “Viver a Vida” (Novela das 21h, que antecedeu “Império”), ficou surpreso com os avanços que teve durante os ensaios:

“Quem diria, hein. Nunca me imaginei fazendo isso” – comentou com a coreógrafa Tainá durante passagem no ensaio.

Dentre os vários sucessos tocados no domingo, o Complexo destaca a música escolhida pelo ex – jogador Giba e a coreógrafa Camila Lobo: “RAP DO SILVA”. ♫ Era só mais um Silva… ♫ Os versos de funk conhecidos na voz de Bob Rum, agitaram e emocionaram a platéia durante a apresentação.

O eliminado da vez foi o ator Bruno Gissoni. Sendo assim, seguem na disputa:  Giovanna Ewbank ,Paloma Bernardi e Giba.

É isso aí, cada vez mais o funk vai ganhando seu merecido espaço nos principais canais da televisão e, estar presente em um quadro como o “Dança dos Famosos”, em um programa tradicional como é sem dúvidas o “Domingão do Faustão”, só reforçam este espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.