mc guime

MC Guimê, destaque do funk na atualidade, resolveu “apagar” todas as suas tatuagens para participar de um quadro do programa de televisão dominical de Rodrigo Faro – A HORA DO FARO, na Tv Record.
Na ocasião, Guimê passou por um processo demorado (cerca de 06 horas) para “maquiar” seus desenhos corporais e fazer com que eles desaparecessem!
O quadro trata-se de uma proposta para que o artista, junto do apresentador, saia às ruas disfarçados para circular entre os populares e testar se algum fã os reconhecem. “Foi uma experiência muito divertida, e ficar sem as tatuagens por alguns instantes fez eu me sentir um pouco estranho.” – revelou ao Complexo.


Sob o ponto de vista da produção do programa, que está acostumada a fazer os mais complexas disfarces nos convidados de Rodrigo Faro, não foi nada simples “desrabiscar” o funkeiro:
” Deu um trabalho muito grande deixar o MC Guimê sem as tatuagens. Foi a mais difícil transformação dentre os artistas que o faro trouxe ao programa. – revelou o maquiador responsável pelo processo.
MC Guimê foi um sucesso no programa “A HORA DO FARO”, rendendo elevados pontos de audiência ao programa. Sem dúvida é o grande nome do funk na atualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.